Política

Edimar Leandro cobra iluminação no trecho da Via Lago que liga até o Setor Lago Azul

Vereador Edimar Leandro

O Vereador Edimar Leandro (MDB) cobrou do Executivo municipal, através de requerimento protocolado na Câmara Municipal de Araguaína, a iluminação pública do trecho da Via Lago, após a rotatória do Complexo Esportivo Pedro Quaresma, que liga até os Setores Lago Azul e Parque do Lago.

Mesmo depois da inauguração da Via Lago o trecho entre a rotatória e o setor Lago Azul I, continua sem iluminação pública, colocando em risco os motoristas e pedestres que transitam pela área no período noturno. A via é o principal caminho para os moradores que vivem nos Setores Lago Azul I, III, IV e Setor Parque do Lago e precisam se deslocar até o centro da cidade, mas a escuridão do local dificulta a visibilidade e torna o trajeto muito perigoso, fato que já causou diversos acidentes.

O parlamentar esteve no local, viu a situação de perto e cobrou providências por parte do Executivo e da Construtora M21, que é a proprietária do loteamento. “A Via Lago é uma grande obra e não pode ter um trecho nessas condições, ainda mais um local que tem um fluxo tão grande de pessoas indo e voltando, durante a noite é muito perigoso trafegar por aqui, o Executivo precisa melhorar essa situação colocando postes de iluminação pública, a população desses setores merece e é isso que estamos cobrando”, finalizou Edimar.