AÇÃO POLICIAL

Dupla é presa com moto furtada em Araguaína

Um jovem de 20 anos e outro de 21 foram presos pela Polícia Militar transitando em uma moto furtada em Araguaína. As prisões aconteceram na madrugada deste sábado (7).

Segundo a PM, durante o patrulhamento na avenida Santos Dumont no Setor Rodoviário, se deparam com uma dupla transitando na moto em atitudes suspeitas. Após um acompanhamento a dupla parou para a abordagem, após verificar a placa da motocicleta foi constatado que a mesma foi furtada no último dia 3 no bairro São João.

O condutor e o garupa receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Plantão juntamente com a motocicleta, o proprietário foi informando da recuperação do seu veículo e foi até a delegacia para receber seu bem.

Segundo o proprietário da motocicleta, na noite de terça-feira (3), estava jogando bola na quadra e 40 minutos depois voltou e a sua motocicleta não estava mais no local deixado.

Segundo a PM, os suspeitos informaram que a motocicleta seria emprestada e não sabia o paradeiro de quem a emprestou. O caso foi registrado como receptação.