AÇÃO POLICIAL

Dupla é presa com carro adulterado em Araguaína

Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de adulteração de veículo e uso de documento falso. Em um patrulhamento pelo Bairro São João, a PM abordou a dupla que estava em um carro com placa de Gravatá-PE.

Os militares descobriram a adulteração do documento do veículo após o trabalho de identificação veicular e que a CNH de um dos condutores também era falsificada. A placa original do veículo era de Recife-PE e tinha registro de roubo/furto. Rodrigo Pereira foi encaminhado à Delegacia de Plantão e vai pagar uma fiança de R$ 3 mil.

Já Cristiano Costa Mendes que que era o motorista no carro foi preso por apresentar documento falso do carro e a CNH. Cristiano que é do Maranhão já tem várias passagens pela polícia, inclusive pelo crime de homicídio e é considerado perigoso. Ele vai permanecer preso.

A PM encontrou dentro do carro papeis com textos de rituais de magia negra.

Carta que foi encontrada
Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.