TRÂNSITO

Duas pessoas morrem após batida entre moto e caminhão na BR-153

Rangel Pereira de Sousa, de 39 anos e Jucivânia da Silva Sousa morreram após sofrerem um grave acidente na noite deste domingo (2) na BR-153, próximo ao posto da PRF de Araguaína.

Os dois estavam em uma motocicleta e bateram de frente em um caminhão que vinha no sentindo contrário. A suspeita é que a moto tenha invadido a contramão. O caminhão vinha de São Paulo com destino a São Luís-MA.

Vítimas do acidente

Rangel e Jucivânia morreram na hora. Já o motorista do caminhão não ficou ferido. A placa da moto é de Bandeirantes do Tocantins, os dois estavam vindo de Araguaína com sentido a Bandeirantes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no local. O corpo dos dois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Cientifica vai apurar as causas do acidente.

Filha da mulher morreu em janeiro

Jussivânia é mãe da adolescente Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, que foi morta com 50 facadas em janeiro deste ano pelo namorado, o crime aconteceu às margens de uma rodovia no município de Bandeirantes, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com várias facadas. Silvanildo Mariano de Souza Santos, 22 anos, suspeito do crime foi preso um dia após o corpo de Railane ser encontrado. O rapaz havia fugido para a cidade de Grajaú-MA.

Namorado matou a adolescente em janeiro deste ano.

 

Confira algumas fotos do acidente:

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias