Política

Dr. Thiago é o candidato oficial a prefeito de Natividade em convenção do PP e Cidadania

Aliança composta por Partido Progressista (PP) e Cidadania, da histórica cidade de Natividade (226 km de Palmas), aprovou o nome do jovem advogado, Dr. Thiago (PP), como candidato oficial a prefeito de Natividade. A convenção que aconteceu durante essa sexta-feira, 11 de setembro, nas dependências da residência do candidato, lançou também 26 candidatos a vereador. O nome do vice-prefeito será escolhido até o final das convenções partidárias pois, virá como composição e união de forças políticas. Das votações, participaram como convencionais, ex-prefeitos e vereadores, empresários, advogados ilustres e populares.

Alavancar a economia

Assegurando que “vamos resgatar Natividade do marasmo administrativo em que se encontra e aproveitar a sua importância histórica e turística, além da sua riqueza natural de calcário e ouro, como alancas centrais para geração de emprego e renda, divisas e riquezas para todos” – sustentou Dr. Thiago, que “os recursos existentes são suficientes para bem administrar o município, desde que geridos com seriedade, da forma correta como deve ser” – frisou o candidato a prefeito.

 Dr. Thiago Jayme é advogado profissional desde os 19 anos de idade

Menino Prodígio

Filho de Natividade, o Dr. Thiago (33 anos), recebeu sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO), aos 19 anos de idade, e desde então, vem atuando como advogado, procurador geral de diversos municípios e câmaras de vereadores do Tocantins. É empresário rural, casado com a médica Ana Lívia e pai de dois filhos. “Queremos que os meus filhos e os filhos de Natividade vivam em uma cidade melhor, mais dinâmica, movimentada e próspera, onde as pessoas sejam felizes” – acentuou o candidato que morou em Natividade a vida inteira, só saiu para fazer faculdade, mas, “voltei para casa, assim que me graduei e isso é incomparável, estar com a nossa família, no lugar que nascemos, criando os nossos filhos com segurança e tranquilidade” – destaca o Dr. Thiago.

Dar novos rumos e movimentar os recursos naturais de Natividade são alguns dos planos do Dr. Thiago

 

Dias melhores

 Lideranças políticas afiançam Dr. Thiago como prefeito de Natividade

 

Apostando em dias melhores para o Município, foram levar os seus apoios, os ex-prefeitos de Natividade, Tiquim e Mosário Fernandes, além dos vereadores Tiquinho Júnior, Gesse, Romeu e Risadinha..

O prefeito de Nova Rosa, Ailton Parente Araújo (PL), foi pessoalmente levar o seu apoio: “venho aqui para trazer meu apoio, minha experiência de quatro mandatos de prefeito e me colocar à disposição do Dr. Thiago Jayme, porque o conheço e sei de sua capacidade extraordinária, rapaz preparado e competente” – frisa o prefeito Ailton Parente.

Esperança

Moisés Avelino, prefeito de Paraíso pede voto de confiança em Dr. Thiago

 

Para o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino (MDB), “a esperança de uma mudança definitiva na economia e na política de Natividade está na dependência da eleição do Dr. Thiago Jayme, filho de família tradicional e trabalhadora de Natividade, com índole e juventude. Tenho moral e experiência de uma vida inteira dedicada ao Tocantins e sou credenciado para indicar alguém e por isso peço apoio de todos ao Dr. Thiago Jayme” – frisou o ex-governador assegurando: “o Dr. Thiago vai provar que não existe crise financeira, o que existe é crise de gestão” – assegurou Moises Avelino.

Eficiência

Para a Senadora Katia Abreu (PP), “ o Dr Thiago, conheço desde criancinha, bem como os seus pais e histórico de vida e ele reúne todas as condições para ser um grande prefeito e implantar um novo tempo de gestão moderna e eficiente em Natividade, por isso, peço o apoio de todos ao Dr Thiago Jayme” – declarou a senadora, durante vídeo exibido na convenção.

Senadora Katia Abreu garante qualidade moral e técnica do Dr. Thiago Jayme