Araguaina

Dois homens são baleados em bar de Araguaína

Enoc Bezerra Andrade, de 38 anos e Evani Chrystian da Silva Costa, de 23 anos, foram baleados durante uma festa no setor Monte Sinai, em Araguaína, durante a madrugada deste domingo (28).

O fato ocorreu por volta das 02h20m na rua 21 com a Bernardo Sayão. A Polícia Militar foi informada através do 190 relando que um tiroteio teria ocorrido no bar onde acontecia a festa e que um homem estaria caído no chão alvejado, a PM deslocou várias viaturas e chegando ao endereço confirmou a informação, no local encontrou Enoc Bezerra caído na rua com um tiro na cabeça.

Populares informaram que um segundo homem correu e também estaria baleado, a PM fez diligências em busca de localizar a outra vítima e o autor que teria saído correndo para o interior do setor, neste intervalo o SAMU já estava atendendo a primeira vítima quando a PM localizou Evani caído em uma área em outra rua, a mesma unidade do SAMU atendeu a segunda vítima que teria sangramento na cabeça e uma perfuração de bala nas costas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína.

Segundo a PM, testemunhas relataram que as vítimas estavam bebendo quando um homem não identificado começou atirar nos dois e logo fugiu, não se sabe se o autor estaria em algum veículo ou águem aguardando o mesmo, ainda sendo um dos baleados, ele chegou do estado do Pará há pouco tempo e trabalha com manutenção de máquinas pesadas, já o segundo não conseguiu passar informações sobre sua vida devido a lesão na cabeça.

A PM fez diligências, mas ninguém foi preso, as informações da dupla tentativa de homicídio segue com a Polícia Civil