AÇÃO POLICIAL

DHPP prende suspeito de ter matado jovem no setor Noroeste

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu um jovem, apontado como suspeito de matar Gabriel Sousa de Moura, de 20 anos. O homicídio aconteceu no dia 18 de maio, na rua Canta Galo, setor Noroeste.

De acordo com o delegado da DHPP, Adriano Aguiar, a prisão foi autorizada pela justiça e aconteceu nesta segunda-feira (22) no setor Maracanã.

A PC localizou com o suspeito uma pistola calibre .40. O homem já tem passagem pela polícia, tendo respondido pelo crime de tráfico de drogas.

“A motivação do crime, segundo o suspeito, seria uma desavença por causa de tráfico de drogas e um ficou ameaçando matar o outro”, afirmou o delta Adriano.

O crime

Gabriel Sousa de Moura, de 20 anos, foi morto a tiros no dia 18 de maio, em Araguaína. Segundo a PM o homicídio foi por volta das 18 horas, na rua Canta Galo no setor Noroeste.

Segundo as informações que a nossa equipe de reportagem apurou, a vítima foi visitar duas mulheres no local, sendo elas uma maior e a outra menor de idade, após a visita a vítima foi surpreendida pelo o atirador que estava do lado de fora e efetuou vários tiros contra Gabriel, os tiros atingiram o peito, costa, cabeça e tórax, a vítima caiu ao lado da motocicleta que ele conduzia.

Segundo a PM, as mulheres citadas relataram que apenas escutaram os tiros e que não viu quem teria atirado em Gabriel.