Geral

Deputado federal Osires reforça apoio do PSC à eleição de Elenil

Neste sábado, 03, o candidato a prefeito da coligação Araguaína é de Todos Nós, Elenil (MDB), e o candidato a vice, Dr. Cabral (Progressistas), participaram de uma reunião com o presidente estadual do PSC, deputado federal Osires Damaso. Organizado pelo presidente do diretório municipal do PSC, o candidato a vereador Fraudneis Fiomare, o encontro reuniu os nomes da sigla que concorrem a uma vaga na Câmara Municipal e apoiadores.

Na oportunidade, Osires reforçou o apoio à campanha de Elenil e Cabral, e destacou a importância de o PSC estar unido no propósito de eleger o maior número de vereadores na Câmara. “Com uma história de vida dedicada a cuidar do povo de Araguaína, a trabalhar pelo desenvolvimento dessa cidade, Elenil é o melhor nome para a prefeitura dessa cidade. E tenho certeza que, eleito, ele irá fazer muito mais pelos araguainenses, tendo o apoio para isso dos vereadores que iremos eleger pelo Partido Social Cristão”, declarou o deputado.

“Estamos unidos e focados em eleger Elenil prefeito e fazer do PSC um partido forte em Araguaína, com ampla representatividade na Câmara de Vereadores da nossa amada cidade”, garantiu Fraudneis.

Dep. Oires e Fraudineis

Elenil agradeceu o apoio do PSC, ressaltou os valores que fazem do partido uma referência na luta por um Brasil melhor e lembrou a parceria de muitos anos com Osires. “Osires foi presidente da Assembleia no meu primeiro mandato de deputado estadual. Sempre estive ao seu lado, buscando melhorias para os tocantinenses e, agora, fico honrado de saber que ele e o seu partido, tão engajado na luta por um Brasil mais justo e fraterno, está conosco nessa caminhada”, afirmou o candidato.

Elenil da Penha