Política

Deoclides Filho confirma pré-candidatura a vereador Araguaína

Deoclides da Silva Filho é um araguainense por opção, representante comercial por profissão, encontrou na política, uma maneira de promover assistência àqueles que de alguma forma não conseguem ter acesso, seja na área da saúde ou noutras necessidades.

Já se passaram quase 30 anos desde que assumiu a sua primeira função de assessoria, do então prefeito João Ribeiro; desde então, Deoclides, tem se dedicado ao serviço de servir à quem lhe pede ajuda. Mesmo atuando na iniciativa privada, sempre encontrava tempo para se dedicar ao social, sem jamais pensar em algo em troca.

Na sua comunidade, o Jardim Santa Helena, se dedica diuturnamente no atendimento de todas as demandas, mesmo sem ser presidente da associação de moradores, posto que rejeitou por diversas vezes.

Casado, pai de dois filhos, se define como homem de família correto e cumpridor das suas obrigações familiares e sociais. Ocupou vários cargos em administrações estadual e municipal, e com orgulho afirma “por onde passei nada consta de ato que desabone a minha conduta”.

Porque agora a candidatura? Resposta: O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, grande empresário, sempre acreditou que os políticos é quem deveria trabalhar para promover benefícios para a sociedade, enquanto ele, como empresário, bastava que fizesse a sua parte gerando emprego e pagando corretamente suas obrigações patronais e sociais; então, um dia ele pensou que poderia fazer mais, e resolveu se candidatar ao governo e colocar a sua experiência administrativa de sucesso, a serviço do seu estado.

“No meu caso, essa decisão foi tomada no início de 2019, tomando por base a experiência adquirida ao longo de tantos anos nas mais diversas áreas que devem servir, sem distinção, à todas as pessoas, o que não ocorre de fato. Infelizmente muitas pessoas, especialmente as de pouco saber, não são atendidas nas suas necessidades. Eu quero usar a experiência adquirida para quebrar estas barreiras que existem entre o cidadão e os serviços que deveria lhes serem ofertados. Eu conheço os caminhos e sei onde ficam os gargalos que impedem e dificultam os atendimentos. Busco nesta pré candidatura, a oportunidade de fazer mais pelas pessoas que mais precisam”, afirmou Deoclides.