Política

Delegado Rérisson apresenta Moção de Aplausos pelo aniversário de Araguaína

O deputado Delegado Rérisson apresentou na manhã desta quarta-feira, 13, Moção de Aplauso pela passagem do aniversário de 61 anos de emancipação política de Araguaína, que será comemorado nesta quinta-feira, 14. Em seu pronunciamento o deputado afirmou ser grato à cidade que o acolheu, junto com sua família, ainda no ano de 1991.

O parlamentar também enfatizou a vocação de Araguaína para as atividades agropecuárias, que confere ao município condições de independência econômica. “Araguaína é uma cidade que tem entre as suas principais marcas a geração de emprego e renda, contribuindo de forma decisiva para a consolidação do cenário econômico do Estado do Tocantins.

A Moção de Aplausos do Delegado Rérisson foi subscrita pela deputada Valderez Castelo Branco. “Deputada Valderez ex-prefeita de Araguaína, que realizou um brilhante trabalho por nossa cidade, acolho com muito prazer a subscrição de Vossa Excelência e deixo em aberto para que todos os apres que assim o desejem subscrevam também”, finalizou.