AÇÃO POLICIAL

Criminosos trocam tiros com a PM e acabam baleados em Araguaína após roubo de carro

Três criminosos foram baleados pela Polícia Militar após o roubo de um carro, em Araguaína. o caso aconteceu na noite deste sábado (4).

Segundo a PM, tudo começou após dois suspeitos roubarem um veículo no setor Jardim das Flores. O roubo ocorreu na rua das Tulipas por volta das 19 horas, além, do carro a dupla levou o celular da vítima.

A PM foi no endereço, com as informações dos suspeitos e veículo os policiais começaram os patrulhamentos. Minutos depois a PM recebeu informações que um quatro pessoas em um carro de cor prata teriam efetuados tiros nos setores Oeste, Sonhos Dourados e Costa Esmeralda.

Com as informações, a PM fez o cerco e conseguiu localizar o carro roubado na BR-153 na Vila Couto.  Várias viaturas fizeram um acompanhamento, os criminosos não obedeceram a ordem de parada e ainda atiraram contra a viatura da Força Tática, os PMs revidaram a agressão e também atiraram contra o veículo, um tiro acertou o pneu do carro que parou em frente à Vila Azul na BR-153.

Mesmo com o pneu furado o condutor do veículo acionou a macha ré e atingiu a viatura. Foram quatro pessoas detidas, entre elas um adolescente de 15 anos.

Após verificar a placa do carro, foi constatado que foi o veículo era o roubado no Jardim das Flores. Com os criminosos foram localizados dois revólveres calibre 38 e um simulacro tipo pistola.

Várias marcas de tiros ficaram na lataria do veículo roubado e também na viatura da PM, os tiros atingiram os três maiores. Um tiro atingiu a cabeça de um suspeito, um outro foi atingido nas costas e um terceiro suspeito foi atingido na perna.

Após os procedimentos os três maiores foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e o menor para a Delegacia de Plantão.

Um dos suspeitos tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e um outro tem passagens por roubo e associação criminosa e com mandado aberto por roubo.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias