AÇÃO POLICIAL

Criminosos agridem mototaxista com coronhadas na cabeça e roubam moto em Araguaína

Um mototaxista de Araguaína foi vítima de assalto e agressão no setor Maracanã. O caso aconteceu na noite deste domingo (21).

Segundo o mototaxista, ele e sua esposa retomavam de uma chácara quando foram abordados em uma rua escura do bairro, ele relatou que os criminosos estavam agitados e todo o momento ameaçam lhe matar: “com duas armas apontado para a minha cabeça eu pensava que ia morrer”, disse o trabalhador.

Ainda segundo o mototaxista, um dos bandidos já tinha tomado sua motocicleta, quando pediram a sua carteira, como ele demorou entregar um dos criminosos lhe agrediu na cabeça com a arma, as agressões continuaram e mais uma coronhada ele levou.

Após ter sua motocicleta roubada a vítima ficou no chão sangrando devido a agressão. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, o SAMU encaminhou o mototaxista para a UPA.

Minutos depois, a PM foi acionada para verificar um acidente de trânsito no setor Serra Dourada, no local eles se deparam com a moto do mototaxista que foi roubada. Além de um dos suspeitos do crime, a dupla atropelou um ciclista durante a fuga, o ciclista teve sérias lesões, entre elas as duas pernas quebradas. O ciclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, já o criminoso ficou no local devido às lesões que sofreu. No short do suspeito foi localizado a carreteira do mototaxista.

O suspeito recebeu voz de prisão e pode responder por tentativa de latrocínio, uma vez que roubo a motocicleta e tentou contra a vida do mototaxista.