Araguaina

Criança tem sonho realizado com festa de aniversário temática da PM e presença de militares

Foto: Portal Fatos e Noticias

Vitor Junior de 10 anos, admirador da Polícia Militar, celebrou o seu aniversário ao lado de policiais da Força Tática de Araguaína, na noite desta quinta-feira (07). A equipe, integrada por quatro militares da Força Tática Motos, chegou à residência de Vitor com as sirenes ligadas e foi recebida com muita alegria pelos convidados e pelo aniversariante.

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Miranda, foi representado pelo assessor de comunicação, major Clégio, o qual ressaltou a satisfação da PM em contribuir para que esse momento se tornasse único na vida do aniversariante que admira o trabalho desses heróis da vida real e almeja também se dedicar à carreira policial quando adulto.

Vitor que reside no bairro São João é uma criança entusiasmada pelo trabalho da PM. Ele tinha o desejo de comemorar seu aniversário com a presença de policiais da Força Tática, grupo especializado da Polícia Militar, do qual ele tem admiração especial. O seu pedido foi atendido pelo Comandante do 2° BPM tenente-coronel Miranda e pelo capitão Canuto comandante da Força Tática em Araguaína.

Durante o evento, o garoto recebeu das mãos do capitão Sousa Costa – representando toda a equipe – uma miniatura da viatura da Força Tática, em seguida, realizou o sonho de dar uma volta com os policiais nas motos operacionais utilizadas no serviço de patrulhamento.

 

.