AÇÃO POLICIAL

Corpo de Policia Militar da reserva é encontrado boiando no lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí

O corpo do policial militar aposentado, Francisco Sousa Luz Neto, de 61 anos, foi encontrado boiando no lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí, na manhã desta terça-feira (26). Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira dia 22.

Profissionais que trabalham na estação que encontraram o cadáver.

Segundo a PM, desde o desaparecimento do policial, o comando-geral designou equipes do 7° BPM de Guaraí, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Agência Central de Inteligência, Batalhão de Polícia Militar Ambiental e Grupamento Aéreo, além de equipes da Operação Hórus, bem como contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. As buscas iniciaram ainda no sábado (23).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas para que seja submetido a exames específicos capazes de detectar se há sinais de violência, bem como a causa da morte.

O carro do tenente da reserva não foi localizado. O policial militar era casado e deixa esposa e um filho de 14 anos. A Polícia Militar do Tocantins disse que continuará no apoio à Polícia Civil para a elucidação do caso.