Ao lado de várias lideranças políticas e de milhares de araguainenses, os candidatos a prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade) e a vice Marcus Marcelo (PL) realizaram neste sábado uma caminhada em comemoração aos 62 anos de Araguaína. O evento contou com a presença do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), do deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade), da deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), candidatos a vereador, correligionários e simpatizantes.Para Wagner, a caminhada é uma forma de mostrar o sentimento das ruas. “Percebemos que o sentimento de que Araguaína não pare e não volte ao passado, ou se aventure em experiências, está cada dia maior”, destacou o candidato.

O candidato a vice Marcus Marcelo ficou feliz com a calorosa recepção. “Fiquei sem palavras com o tamanho do evento e com o apoio das pessoas. Isso mostra a forma séria com que tratamos o dinheiro público e as pessoas”, disse Marcus.

O deputado federal Tiago Dimas afirmou que a eleição de Wagner representa a continuidade do avanço que Araguaína está vivendo. “A manifestação das pessoas é de orgulhar. Se o povo vai na rua pedir votos, todos estão apoiando. Os adversários falam mal e no final mostram as obras do prefeito Ronaldo Dimas”, destacou.

Convocação
O prefeito Ronaldo Dimas convocou as pessoas para convencer os eleitores na reta final das eleições. “É hora do convencimento, é hora da verdade. Temos que mostrar à população que qualquer mudança de percurso é a volta ao atraso”, lembrou Dimas.

A deputada Luana Ribeiro também falou da importância do apoio das pessoas para que a velha política não retorne. “Precisamos ter essa consciência e levar para as pessoas que o trabalho e a determinação por uma cidade melhor devem continuar e não as velhas práticas eleitoreiras”, comentou a deputada.