Araguaina

Casal é levado para delegacia após deixar bebê sozinho em casa para assistir à Cavalgada de Araguaína

Uma criança de 5 meses foi deixada sozinha em casa pelos seus pais enquanto eles saíram para assistir à Cavalgada de Araguaína. O caso aconteceu na rua Floriano Peixoto, no Bairro Eldorado.

De acordo com os vizinhos, a mãe da criança que tem apenas 16 anos e o pai 18 anos deixaram o bebê em um carrinho na área da casa. O casal confessou que deixou o bebê em casa para eles irem assistir à cavalgada, mas que retornariam logo.

A criança começou a chorar bastante dentro do carinho e com isso chamou atenção, em seguida a criança foi retirada do carinho e levada pelos vizinhos que imediatamente acionou a Polícia Militar. A PM conduziu o casal para a Delegacia de Plantão. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias