AÇÃO POLICIAL

Cão da PM ajuda prender foragido da justiça em Araguaína

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar aplicar um golpe na cidade de Aragominas e ainda fugir de uma abordagem. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (13).

O homem estava na cidade de Aragominas e fretou uma caminhonete para transportar mercadoria, ele afirmou ao proprietário do veículo que trabalhava em um órgão. Um parente do dono da caminhonete desconfiou e alertou sobre o suposto golpe.

O dono do veículo seguiu com o suspeito pela rodovia TO-222. Equipes da PM estavam de prontidão no posto de fiscalização do setor Barra da Grota já em Araguaína.

Mas assim que visualizou a barreira o homem saiu correndo para o matagal e só foi detido após uma ação rápida de um cachorro da PM. A prisão envolveu a Força Tática, Comando de Operações Especiais (COE) e o próprio comandante do 2º BPM, tenente coronel Valdeonne.

Na delegacia foi descoberto que o homem já era procurado da justiça. Haviam três mandados judiciais contra ele pelos crimes de estupro e furto nas cidades de Goiânia-GO, Uberlândia-MG e Araguari-MG.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Araguaína.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias