AÇÃO POLICIAL

Cadela da PM ajuda encontrar droga escondida em carenagem de moto; suspeita é presa na Feirinha

Uma mulher de 27 anos foi presa durante a Operação Recobrimento que teve início na tarde desta quinta-feira (16), em Araguaína.

A prisão aconteceu por volta das 17h30 em uma rua da região da Feirinha. De acordo com a PM, a suspeita estava transitando em uma motocicleta no momento da abordagem.

A prisão foi efetuada pela equipe da Força Tática Canil. No momento da abordagem foi localizada na bolsa da suspeita algumas pedras de crack. Os policiais com apoio dos cães, em especial a cadela Kira localizaram na carenagem da motocicleta mais drogas.

Ainda com a suspeita foi localizado uma quantia de R$ 69 reais em dinheiro, balança de precisão, embalagens, um celular de origem duvidosa, papelotes de maconha.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Plantão.

Foto: Portal Fatos e Notícias

A Operação

Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Militar sob o Comando do TEN CEL Valdeonne Dias da Silva comandante do 2º BPM, iniciou a “Operação Recobrimento”, juntamente com equipes de policiamento da ROTAM, BPCHOQUE, GOC, CIOE, CIOPAER, BPMRED, BPMA, Grupamentos da Força Tática e demais forças policiais, Policia federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

A operação continuará pelos próximos dias, a comunidade pode participar fazendo denúncias e colaborando com informações relevantes que possibilitem uma melhor prestação de serviço pelas Instituições envolvidas na “Operação Recobrimento”.

Foto: Portal Fatos e Notícias