AÇÃO POLICIAL

Cadeirante se envolve em confusão e mata homem com pancadas de barra de ferro em Goiatins

Um cadeirante de 28 anos foi preso pela Polícia Militar em Goiatins, suspeito de homicídio. O caso aconteceu neste sábado (11).

Os policiais militares da cidade estavam realizando patrulhamento quando foram chamados pelo cadeirante informando que ele teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, que teria reagido e matado e suposto o autor.

A PM foi até à casa do cadeirante e encontrou realmente um homem ferido com afundamento no crânio e sangrando. O homem, identificado como Jucimar, ainda estava com vida e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas devido a gravidade dos ferimentos ele acabou morrendo no hospital.

História curiosa

Quando os policiais começaram a conversar com o cadeirante, o mesmo relatou que se encontrava em sua residência quando um homem que é irmão da vítima chegou ao local com o intuito de pedir dinheiro emprestado. Foi iniciada uma discussão e eles entraram em luta corporal.

Irmão quis se vingar do cadeirante

O homem que brigou com o cadeirante foi até a casa do irmão Jucimar. Jucimar voltou à casa do cadeirante para tomar satisfação, quando chegou ele pediu emprestado ao cadeirante uma arma de fabricação dizendo que iria matar uma pessoa.

O cadeirante percebeu que a vítima seria ele mesmo. Neste momento os dois brigaram. O cadeirante informou ainda à PM que pegou uma barra de ferro (bengala de moto) e desferiu pancadas na cabeça de Jucimar.

Cadeirante com extensa ficha

Quando a PM chegou com o cadeirante na Delegacia de Plantão de Araguaína foi descoberto que ela possui uma extensa ficha criminal, com passagens pelos crimes homicídio, furto, roubo e outros. Havia também um mandado de prisão em aberto com o cadeirante.

Foto: Portal Fatos e Notícias