AÇÃO POLICIAL

Bandidos encapuzados invadem casa e matam morador com vários tiros em Araguaína

Fernando da Silva Brito, de 32 anos, foi morto a tiros dentro da sua própria casa na madrugada desta terça-feira (3), no setor Palmas, em Araguaína.

O crime possui características de acerto de contas, pois a vítima foi baleada por dois homens encapuzados, que fugiram em uma motocicleta e segundo informações, um veículo estava dando apoio aos atiradores.

O homicídio ocorreu por volta das 3 horas da madrugada na rua Pedro Dias no Setor Palmas. De acordo com a PM, a vítima já respondeu pelo crime de roubo e cumpriu pena no sistema prisional de Araguaína.

Foto: Portal Fatos e Noticias

Segundo informações colhidas no local, os indivíduos arrobaram a porta da residência e foram direto no quarto onde Fernando dormia com sua companheira. Os filhos do casal dormiam na sala no momento do crime.

Após os disparos os criminosos deixaram o local. Testemunhas relataram que além de uma motocicleta, foi visto um veículo próximo ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e apenas constatou a morte. Fernando foi atingido no braço e cabeça. Os peritos recolheram próximo ao corpo capsulas de calibre 380.

O crime será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína).

Foto: Portal Fatos e Noticias