CIDADES

ASPMET e SISEPE se reúnem com deputado Célio Moura para pedir apoio contra a PEC 32

Na manhã dessa quarta-feira (13), no escritório político de Araguaína, o Deputado Federal Célio Moura recebeu representantes da Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins (ASPMET) e do SISEPE que solicitaram apoio do parlamentar contra a PEC 32. Participaram do encontro Ronaldo Sérgio, presidente da ASPMET, o Diretor Regional Norte da ASPMET, Douglas Lemos e o diretor do SISEPE em Araguaína Osamar Fernandes.

O presidente da ASPMET, Ronaldo Sérgio, agradeceu pela atuação comprometida do Deputado Célio, sobretudo, a luta em votar contra a PEC 32 que se refere a reforma administrativa, que tende aniquilar os serviços públicos.

“Essa famigerada PEC quer acabar de uma vez por todas das nossas vidas. Precisamos lutar e mobilizar contra essa PEC e reforçar o pedido para convencer outros parlamentares na defesa do serviço público”, disse Ronaldo.

O diretor Osamar  Fernandes, do SISEPE, destacou o compromisso do Deputado e manifestou pela necessária ampliação dessa luta em prol da categoria para derrotar a PEC 32.

Célio Moura se comprometeu em continuar defendendo o serviço público e manifesta contrário a essa PEC, ao passo que parabenizou o trabalho exemplar e mobilizador da Associação e Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins.