Araguaina

Araguaína confirma mais 9 casos de covid nesta quarta-feira e total chega a 55 casos

A Secretaria Municipal da Saúde de Araguaína divulgou o boletim informativo de dados de coronavírus nesta quarta-feira (29).

A secretaria registrou mais 9 confirmações para covid-19 em Araguaína nesta quarta-feira, 29. 5 mulheres com idades de 19, 24, 35, 46, 70 anos e 4 homens com idades de 22, 30, 32 e 49 anos. Com esses, Araguaína chega a 55 casos confirmados e 5 curados.

A Prefeitura disponibiliza dados gerais sobre casos da covid-19 em Araguaína. Além dos números atualizados da doença, o boletim epidemiológico on-line traz o mapeamento dos casos confirmados em Araguaína por localização, idade e sexo e as medidas preventivas.

Saiba mais em https://bit.ly/3f27vlR

Tocantins

Hoje o Tocantins contabilizou 21 novos casos confirmados de Covid-19 no Lacen (17) e por testes rápidos (04).

Os 21 novos casos confirmados são de Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Bandeirante, Axixá do Tocantins e Nova Olinda.

Atualmente, o Tocantins apresenta 137 casos ao total, destes, 03 pacientes foram a óbito, 26 pacientes estão recuperados, 108 pacientes estão em isolamento domiciliar e outros 13 pacientes estão internados: 10 na rede pública e 03 na rede privada.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.