AÇÃO POLICIAL

Após quatro dias, buscas por desaparecido no Rio Tocantins são suspensas

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas por Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, que desapareceu no Rio Tocantins na tarde do último domingo, 31 de julho, no município de São Miguel, nas proximidades do Distrito de Bela Vista, região do Bico do Papagaio.

O trabalho de buscas durou quatro dias e contou com duas equipes, sendo uma da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguatins, e outra do Maranhão. Foram mais de 36 horas de atividades, mergulhos livres nos possíveis locais onde o jovem poderia ter submergido.

Nos quatro dias, as equipes percorreram cerca de 60 quilômetros margeando os dois lados do Rio Tocantins.  As buscas superficiais iniciaram no ponto zero da ocorrência até a Praia do Imbiral. Na segunda parte, os socorristas partiram da Praia do Imbiral até à Praia Norte.

Foto: Corpo de Bombeiros

No terceiro dia, da Praia Norte até Sampaio, e no último dia, ocorrido nesta quinta-feira (4), as equipes percorreram de Sampaio a Imperatriz (MA).

Fabrício Silva desapareceu no final da tarde de domingo, mas o chamado ao Corpo de Bombeiros foi feito na manhã de segunda- feira (1º/8), por volta das 10h da manhã. Testemunhas relataram que o jovem estava embaixo da ponte quando desapareceu.