AÇÃO POLICIAL

Após onda de assaltos, PM recupera motos roubadas em Araguaína

Após alguns assaltos registrados em Araguaína, a Polícia Militar fez cerco aos criminosos e recuperou duas motocicletas roubadas. Os crimes aconteceram em Araguaína.

As ações dos criminosos tiveram início às 5 horas da manhã quando uma Honda POP 100 foi tomada de assalto próximo ao Batalhão da PM, minutos depois uma segunda moto foi tomada de assalto na avenida Astolfo Leão Borges, no Setor Nova Araguaína.

Após os crimes os suspeitos ainda tentaram assaltar uma pessoa próximo ao Estádio Mirandão e ao perceber que a PM já estava se aproximando acabaram abandonando a POP e fugiram em direção ao mato.

Já na Vila Azul, os criminosos foram cercados e teve troca de tiros, eles abandonaram a segunda motocicleta e fugiram para o mato.

Como o local é grande, eles conseguiram se esconder, os cães da Força Tática foram até ao local e fizeram buscas, porém os suspeitos não foram presos.

A Polícia Científica realizou os trabalhos periciais e liberou as motocicletas aos policiais militares que fizeram a entrega aos respectivos donos na delegacia.