Bebedeira termina com duas pessoas esfaqueadas em Povoado próximo de Araguaina, TO
Um homem e uma mulher foram esfaqueados na noite desta sexta-feira (18), durante uma briga em meio a uma bebedeira em uma casa no povoado Água Amarela, em Araguaína. Os feridos foram socorridos e um idoso suspeito do crime de 62 anos que se identificou pelo nome de Raimundo acabou preso. A faca usada no crime não foi localizada.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo desde a tarde e entrou pela noite. Foi quando o suspeito que é ex-sogro da proprietária da residência onde acontecia a bebedeira chegou e entrou de porta a dentro, pouco tempo depois da chegado dele houve uma discussão, e em meio a briga, o idoso acabou esfaqueando a proprietária da residência Maria Divina de 36 anos, o golpe de faca atingiu a região do peito esquerdo, a segunda vítima Leandro Alves de 25 anos, tentou impedir o crime mas também foi golpeado na região do abdômen e suas vísceras chegou à ficar do lado de fora, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) encaminhou as vítimas para o HRA, o estado de saúde de Leandro é grave segundo a PM.
Várias viaturas da PM chegou rápido ao local e após varreduras, os policiais localizou o acusado um idoso de 62 anos, que relatou que o seu nome é Raimundo, deitado em uma rede no fundo de uma residência próximo do local do crime, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de plantão.
O povoado Água Amarela, fica localizado a aproximadamente 9 km de Araguaína.