Araguaina

Após confusão por causa de venda de mandioca, homem é morto a facadas em Araguaína

Francisco de Assis Sobreiro de Sousa, de 35 anos, foi morto com um golpe de faca na noite desta terça-feira (25) no setor Vila Norte, em Araguaína.

Tudo aconteceu quando Francisco que estava vendendo mandioca, ofereceu o produto para Aldeison Araújo Santos, suspeito do crime, que na companhia da sua esposa estava ingerindo bebida alcóolica em um bar. Aldeison fez uma brincadeira com a vítima falando que a mandioca estava cara porque era roubada.  Segundo o suspeito, Francisco não gostou  da brincadeira e puxou uma faca pra ele, que saiu correndo e foi até sua casa e também pegou uma faca. Nesse momento ele reagiu e atingiu Francisco com a faca.

Faca usada no crime: Foto Portal Fatos e Noticias

Mesmo ferido, Francisco ainda conseguiu correr, só que caiu logo à frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e quando ao local constatou a morte. A PM com as características e informações conseguiu prender o suspeito minutos depois do crime.

A prisão aconteceu pela equipe da Força Tática Motos em uma posto de gasolina na BR-153  na Vila Couto. Com a chegada da polícia, o suspeito ainda tentou sair correndo mas foi detido, com ele foi localizado uma faca que ele afirmou que usou para furar Franscisco.

Suspeito do crime. Foto: Portal Fatos e Notícias
Suspeito do crime. Foto: Portal Fatos e Notícias
A vitima ainda tentou correr: Foto Portal Fatos e Noticias