Araguaina

Agência de Trânsito se mobiliza para ajudar famílias carentes de Araguaína

Mara Santos

Ainda dá tempo para quem quiser colaborar com a primeira Campanha Natal Solidário da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) de Araguaína. Os interessados podem levar suas doações, em alimentos não-perecíveis, até amanhã, 20, à sede da agência, localizada à Rua Goianésia, Setor Urbanístico, ou entrar em contato por meio do telefone 3412-7535.

Os alimentos arrecadados serão entregues na sexta-feira, 21, a famílias carentes da cidade, moradores dos setores Presidente Lula, Céu Azul e Costa Esmeralda.

De acordo com o coordenador de fiscalização da ASTT, Eduardo Barbosa, a campanha conta com o envolvimento dos colaboradores da agência, com o objetivo de proporcionar às famílias carentes um Natal mais feliz. “Além das doações dos nossos colaboradores, estamos recebendo a ajuda de parceiros, que além de alimentos, já doaram também vales-gás”, comentou.

Outras ações

A equipe da ASTT está sempre promovendo ações que contribuam com a comunidade, uma delas é a Campanha “Agente é sangue bom”, realizada no período que antecede o Carnaval, quando os agentes doam sangue para reabastecer o estoque do Hemocentro.

“São iniciativas totalmente idealizadas por eles e apoiadas pela agência. É muito importante que a comunidade veja que há pessoas por trás da farda. E uma boa pessoa, que doa sangue e se preocupa com o próximo”, comentou o presidente da ASTT, Fábio Astolfi.