AÇÃO POLICIAL

Adolescente infrator é apreendido e motocicleta roubada recuperada em Araguaína

Foto: Ascom 2º BPM

Na tarde da última sexta-feira, 31 de março, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo a roubo em Araguaína. O suspeito foi encontrado no Setor Rodoviário, e estava em posse de um simulacro de arma de fogo e uma motoneta Honda/POP 110 de cor branca, que havia sido roubada.

A guarnição foi acionada via Sistema Integrado de Operações – SIOP após um roubo de veículo ter sido reportado no endereço informado. A vítima, um homem de 45 anos, informou que o suspeito havia subtraído sua motoneta e fugido em direção ao Setor Entroncamento.

As equipes de policiais militares realizaram patrulhamento nas imediações para localizar o suspeito e o avistaram no Setor Barros, próximo à Rodovia BR-153. Apesar das ordens de parada com sinais sonoros e luminosos, o adolescente empreendeu fuga.

Após acompanhamento, o suspeito caiu ao solo, próximo à entrada do Setor Costa Esmeralda e foi apreendido. Ele confirmou ter cometido o ato infracional. Durante a abordagem, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma mochila azul e a motoneta roubada.

O menor, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais. A vítima foi informada e posteriormente compareceu na Central de Flagrantes para ter seus bens restituídos.

Foto: Ascom 2º BPM