CIDADES

Adapec recebe treinamento da Controladoria-Geral sobre tratamento de denúncias

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) promove treinamento com o tema “Tratamento de denúncias à luz do regime disciplinar” para os servidores com o apoio da Controladoria-Geral do Estado, nesta quarta-feira, 20, no auditório do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/TO), em Palmas. O objetivo foi capacitar os profissionais para aprimorar o atendimento às demandas das denúncias, discutir legislações e competências, dentre outros.

Durante a abertura do evento, o presidente da Adapec, Paulo Lima, afirmou que o conhecimento é necessário para prevenir condutas ilícitas disciplinares, avaliar a execução dos trabalhos, ouvir as demandas com a atenção merecida e responder em tempo hábil. “A parceria da CGE é de grande valia, pois temos a ouvidoria setorial no nosso órgão que recebe as demandas dos servidores e da população e tem feito um trabalho brilhante. A nossa preparação é essencial para que possamos colaborar cada vez mais com a transparência e excelência nos serviços prestados,” avaliou.

As conduções dos temas tiveram a participação da diretora de Responsabilização de Entes Privados, Tatiane Dias Medeiros e a diretora de Responsabilização de Agentes Públicos, Taise da Silva Cunha.