Araguaina

Acidente envolvendo moto roubada deixa uma pessoa morta e duas feridas em Araguaína

Uma colisão entre duas motos deixou um morto e duas pessoas feridas em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h21m no cruzamentos das Ruas Anhanguera e Princesa Isabel, Bairro Eldorado na noite do ultimo sábado (24). A colisão foi entre duas motocicletas Honda Biz 125, três pessoas ficaram feridas sendo que o condutor Hélio Coelho Pereira de 44 anos, ficou gravemente ferido sendo socorrido vindo a óbito no Hospital Regional de Araguaína horas depois.

Após a colisão, os dois homens e passageira foram lançadas ao chão. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros que socorreram as vitimas.

O condutor José Luís Cardoso de Brito de 40 anos, que estava na motocicleta com registro de roubo,  após receber alta do hospital, foi conduzido para delegacia de plantão na condição de preso, pelos crimes de conduzir veiculo sob influencia de álcool, e por conduzir a motocicleta que se envolveu no acidente, ser produto de roubo da última sexta-feira (23), em Araguaína.

Foto: Portal Fatos e Noticias
As vitimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros